Pages

Subscribe Twitter

domingo, 26 de setembro de 2010

Apresentação do blog

Olá pessoas :D
O primeiro post é apenas uma apresentação do blog.
Após meses lendo blog's alheios, resolvi criar o meu. No meu blog abordarei assuntos sobre moda, beleza, cosméticos, ESMALTES, tendencias e novidades. E o melhor, sem gastar muito. Por que nós temos o glamour, só Falta a grana.
Ao decorrer do tempo pretendo fazer parcerias com outras blogueiras, fazer promoções sorteando alguns brindes para as leitoras e enfim...dá o melhor de mim para deixar vocês sempre atualizadas e satisfeitas com o blog.

Beijos :*

2 comentários:

Jú Carvalho disse...

Mais uma no maravilhoso mundo das blogueiras.
Você vai ver como é bem escrever sobre o que gosta! É uma terapia. :)
Você vai adorar! :)
Seja bem vinda. Já estou seguindo.
beijinhos

www.potinhoscoloridos.com

Sarah Medrado disse...

Poxa tbm tô chegando no mundo dos blog, e foi pelo mesmo motivo... de tanto ler resolvi escrever tbm. eu vou tá sempre ligada pra ver as novis, Bjos!!

http://nailsetudomais2011.blogspot.com/

Postar um comentário

comente aqui